8 de abril de 2016

Ganhei mais uma Alice!

Oi gente!

Hoje vim mostrar o último exemplar de Alice que entrou na coleção. Para quem não sabe, sou colecionadora de livros da Alice (minha paixão desde criança), porém nada muito neurótico sabe? Não tenho quilos de livros, mas alguns exemplares diferentes e em outras línguas, alguns blocos, agendas, marcadores, nada muito grandioso. Tem muita coisa que mostrei no blog, se quiserem ver só clicar aqui, no marcador Alice. São várias postagens relacionadas ao tema, incluindo meus itens de coleção. E o mais novo item tá aqui, ganhei há alguns dias de uma professora da faculdade. =)





Foi assim: a Professora Flávia deu aulas de Literatura Infanto-Juvenil para o marido, que no ano passado apresentou um trabalho em equipe onde mostrou esse meu exemplar interativo da Alice. Aí esse ano ela leciona para mim outra matéria, mas lembrou do livro e me pediu prá anotar qual editora, edição, etc.. porque queria procurá-lo. Debatemos um pouco sobre meu carinho por Alice, até que na próxima aula ela chega com essa surpresa. Disse que tinha esse exemplar guardado e estava me presenteando para compor a coleção. O mais legal é que eu queria muito esse exemplar da Editora Ática, mas achava caro, mesmo em sebo encontrei por mais de trinta reais. E olha só, agora ele chegou junto com um gesto de carinho. Adoro! Eu mostro o livro e agradeço a Professora Flávia neste vídeo aqui embaixo, do que chegou em março.



Algumas pessoas já me pediram para fazer um vídeo mostrando minha coleção. Está em pauta, talvez demore um pouco mas vai sair. =)

Beijos!

0 comentários: