19 de janeiro de 2016

Prêmio Literarte - Melhor Livro Infanto-Juvenil 2015

Oi gente!

Hoje quero deixar registrado no blog uma premiação que ganhei em 2015 e ainda não tinha postado. Sim! Não muito tempo depois de ter sido homenageada pela Academia de Letras Y Artes de Buenos Aires, recebi um email da Literarte, editora que publicou a segunda edição do meu livro de contos, informando que estava sendo premiada!

O Grupo Literarte estava promovendo a 5ª. edição do evento "Prêmio Literarte", que tem como objetivo destacar os melhores trabalhos de mídia, literatura, música e artes em geral, desenvolvidos no decorrer daquele ano. Nesse evento também são homenageadas personalidades de todo Brasil. Mas o evento foi em Recife e infelizmente não consegui comparecer (eu dependo de dispensa no meu trabalho oficial e também de recursos financeiros pois sou escritora autônoma). Mas recebi o prêmio pelo correio e fui toda contente, com o maridão, comemorar em um jantar especial. A foto não ficou lá essas coisas, mas serve para registrar mais esse momento especial. Outros momentos como esse você encontra aqui.



Lembrando que a segunda edição de "O diário de Lirityl" já se esgotou (os últimos exemplares foram para Alagoas para presentear os alunos da turminha da tia Simone com a brincadeira que propus no Dia das Crianças 2015). Agora, totalmente focada na finalização do próximo livro que será lançado em breve. =)

Beijos!

1 comentários:

By Neymes disse...

Oi ALe,que previlegio o meu ser amiga de uma escritora premiada,fico muito feliz com sucesso amiga,parabéns.Beijo no coração.Valéria.