30 de maio de 2014

Muitas novidades por aqui!

Oie!

A vida é mesmo uma caixa de surpresas né gente? Entre batalhas e divertimentos, a gente se descobre todos os dias. Entre começos e términos, a gente sempre acha um tempo do meio, que costuma se tornar eterno. E entre encontros e desencontros, a gente sempre encontra gratas surpresas!

Eu sou muito agradecida a todas as pessoas que passam pela minha vida. Até mesmo aquelas que por vários motivos, não permanecem. Porque seja por afinidade, distância ou outro fator deconhecido que trouxe o afastamento, em algum momento elas foram importantes para mim, até pelo simples fato de me trazerem aquelas que permanecem! Nada é por acaso, já diz o ditado popular. E esse mesmo ditado também diz que cada um tem as pessoas que merecem. Eu devo ser muito abençoada, porque nos últimos dois anos encontrei algumas pessoas que chegaram de mansinho, se estabeleceram e hoje são especiais demais em minha vida. E essas pessoas tem me ajudado a tornar realidade alguns dos meus sonhos.


Essa roseira da foto existe no jardim da casa onde morava minha mãe (e onde eu morei por muitos anos da minha vida). Há algum tempo o inquilino saiu e fomos averiguar as coisas, e lá estava ela, firme e forte! Eu fotografei para guardar de lembrança. As rosas que ela produz tem uma particularidade. São mescladas. Na foto não dá prá ver tudo, mas ela tem três cores!! Eu acho o máximo, porque olhar para ela me traz sentimentos de beleza e transmutação. O grande poder da natureza, que nada exige, apenas dá.

Por isso lembrei dela ao procurar uma foto que simbolizasse meu momento, para ilustrar a postagem. Me sinto assim, abençoada! Porque só tenho a agradecer, por tantas alegrias que a vida tem me proporcionado.

Tudo isso para dizer que muitas novidades vão chegar. Projetos, viagens, prêmio (não posso contar ainda!!), e principalmente, novas histórias para contar!

Beijos e ótimo final de semana!

2 comentários:

Elis disse...

Linda mensagem... e curiosa... Bjos!

Ro Miqueletto disse...

Oi Ale! Que bom ver você assim feliz e realizada!A vida é assim, cheia de caminhos a percorrer, muitas vezes percorremos o caminho errado e temos que voltar e começar de novo, mas devemos ter fé e perseverança de que um dia chegamos aonde queremos! Que seu caminho seja iluminado com o brilho da pessoa que você é! Obrigada por me deixar fazer parte desta sua caminhada! Bjim!