7 de fevereiro de 2014

Blog em 2014!

Oieeeeeeeeeee!!!

Estava pensando e planejando o novo formato do blog. E aí encontrei em meus arquivos essa pintura, um dos quadros mais famosos de Van Gogh, "Quarto de Arles". Alguém conhece? Esse quadro tem três versões e retrata o quarto alugado de Vicente Van Gogh, um dos maiores pintores que a humanidade já conheceu, e onde ele trabalhou durante quase toda a vida. Mais detalhes e as outras versões aqui.


Aí que observando essa linda obra, me veio na cabeça que nosso blog é um pouco nosso quarto, não é não? Afinal, não é aqui que a gente relaxa, mostra nossa arte, pára para reflexões, se comunica com os amigos virtualmente, e está sempre arrumando, mudando as coisas de lugar, inovando, decorando e querendo deixar mais bonito? Muitas vezes ficamos um tempo fora, por falta de tempo o abandonamos. Aí ele fica bagunçadinho, mas daqui a pouco a gente chega e coloca ordem de novo!! Não acham que a analogia é perfeita? Nosso cantinho preferido, nosso lugar particular. 

E com essa mensagem, eu deixo aqui mais uma organizadinha no meu canto, para que em 2014 ele não fique tão abandonado como em 2013. Já tinha contado que uni o blog de escritora com esse, então a partir de 17/02 as postagens serão divididas por tema. A boa notícias? Serão diárias!!!! \o/


E então? O que acharam? Eu gostei muito da parte em que estarei mais por aqui...rs. Com a moda do facebook a gente se afasta do blog, mas o face nunca preencheu tudo para mim. Sempre digo que é muito diferente você receber várias curtidas (um clique de mouse) do que ser visitada, saber que as pessoas lêem seu post, se identificam ou não, comentam, respondem e admiram seu trabalho. Bem diferente!!!

Então gente, semana que vem ainda posto algo, mas depois o novo formato entra em ação. Espero que gostem e apareçam sempre por aqui. 

Beijos e ótimo final de semana!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa organização Ale!
Preciso pensar em algo assim para meus blogs. Queria postar mais e acho que assim fica mais fácil, né?!
beijos

Fabiana Strehlow disse...

Vai ficar bem bacana, Ale.
Além de bem organizado, é claro!

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa que organização é esta amiga....adorei isto.,bjsss e eu tbm adoro o Face,mas não largo meus blogs, são meus BBs...

Déa Café disse...

oi amiga!!! olha eu por aqui!! rsrsrs que novidade!!! ah ah ah!
como tá legal teu blog, amiga!! que saudades que me deu e que vontade de ler tudo!! rsrs mas to sempre correndo, argh! não percamos a esperança! hehehe amiga, já colocasse o post da vinda pra cá? não achei (?) beijos!!