19 de fevereiro de 2014

Feliz aniversário prá mim !!!

Oieeeeeeeeeeee!!!

Hoje inaugurando as postagens de quarta! Com um tema mais que especial: aniversário!!! Sim! Comemorei meu níver no último sábado e adivinhem? Entrei para o time dos "enta"!! (rs). E não tenho vergonha nenhuma disso, pelo contrário. Sou totalmente resolvida com esse lance de idade. E acho que é assim que tem que ser. A gente tem a idade que a gente quer, o tempo medido pelos anos é o pior dos males. Se bem aproveitado, só nos traz amadurecimento, experiências e mais disposição!!


Decidi que esse ano tinha que comemorar muito. Afinal, considero uma dádiva fazer aniversário, em um mundo onde tantos, por inúmeros motivos, não chegam até aqui. E as comemorações se iniciaram na sexta, com parte da família. Minha cunhada cedeu sua casa (porque meu apartamento é minúsculo para festas) e preparou tudo com o maior capricho!! Um luxo! 


Fizemos uma rodada de pizza e depois o bolo. Fiz questão de apagar velinhas diferentes em cada comemoração. Nessa foram as famosas dezenas de velas pequenas!!! Bolo iluminado!


No sábado, data oficial do aniversário, foi a vez de chamar os amigos para comemorar comigo. Reservei um espaço em um bar mexicano e lá fui eu, novamente apagar as velinhas, agora representadas em número.


Foi uma das melhores festinhas que já tive. Recebi familiares, amigos pessoais, de faculdade e da empresa, alguns que não via há anos. Algumas amigas do scrapbook apareceram para comemorar comigo, como a Gi Cavassim e Mi Asanome. Obrigada meninas, adorei a presença de vocês!


A Sandrinha, da Scrapbook e Tal, e seu esposo, também me alegraram com sua presença. Gostaria de ter conseguido dar mais atenção a cada um dos convidados, mas o tempo passou rápido demais!!


A Sonia é atleta paraolímpica e admiro demais!! Pessoa querida, guerreira e sempre de bom humor. Adoro sua companhia, sempre nos encontramos para jantar ou tomar uma cerveja e é papo que não acaba mais.


A Margarete (ao lado do seu esposo) é minha amigona desde os tempos da faculdade. Sempre prestigia os lançamentos dos meus livros e apesar de não convivermos mais, continua presente em minha vida com seu carinho, apoio e amizade. Através dela também conheci a Marlene, outra pessoa maravilhosa.


E no domingo a festinha foi com a minha família, na casa da minha irmã. O bolinho foi menor porque a família é pequena, mas amor tem sobrando. Comemorei com minha mãe querida, meus irmãos, meus sobrinhos e a pequena Maria Clara, que me ajudou a apagar as velinhas (dessa vez as faiscantes...rs).


E assim foi meu níver nesse ano, me deixando com gostinho de quero mais, mas ao mesmo tempo enjoada de bolo...hahaha! Mas só tenho a agradecer o carinho de todos, tantas mensagens, ligações e acreditem, ainda estou recebendo presentes, mesmo após vários dias da comemoração. Adoro!!

Eu precisava registrar esse momento aqui no blog, e espero que vocês do outro lado da telinha tenham curtido comigo e sentido pelo menos um pouquinho da emoção que foi completar 40 anos de vida!

Beijos!

1 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

É isso aí flor, precisamos comemorar muito todos os aniversários e agradecer é claro.
Amei todas as festas, deu para sentir sua alegria daqui.
Parabéns mais uma vez :)
Beijos