21 de novembro de 2013

Diário de viagem Dionísio Cerqueira - Parte 4 [Sítio da tia Lúcia!!]

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!!

Loucura! Loucura! Loucura! Gente, sábado é o lançamento do meu livro e se há tempos estou na correria entre conciliar profissão, vida pessoal e meus trabalhos de escritora, imagina agora ! Aff! Mas hoje é quinta-feira, já está quase tudo certo, só alguns detalhes para resolver... e tô muito feliz!

Mas isso conto outra hora. Para não deixar o bloguito parado muito tempo, resolvi mostrar as fotos da última parte da viagem para o Encontro Verona!! As partes anteriores, para quem quiser ver, estão no link "Diários de Viagem". Essa é uma das minhas preferidas quando vou a Dionísio Cerqueira, o sítio da tia Lúcia !!! Não tem muitas fotos, mas são algumas partezinhas de um lugar simples e organizado, onde existe muito trabalho e dedicação, mas principalmente, um carinho imenso com as visitas. 


E já que posei de fazendeira, um pouquinho do que tem lá. Vacas leiteiras e todo um arsenal para venda de leite (delícia ver todo aquele leite fresquinho!), galinhas poedeiras (me diverti vendo o desespero delas para comer! rs), horta imensaaaa e até uma novidade para esse ano, a plantação de morangos! Gigantes eu achei! Hahaha! Confira!







Não é o máximo tudo isso? Olha gente, eu nasci na cidade, sou guria de capital, mas confesso, tenho sim um pé na fazenda. Não sei se são minhas origens mas desde que me conheço por gente, ainda adolescente, troco qualquer casa na praia por uma semana no meio do mato. Amo demais!

Assim encerro os posts da minha viagem! Um tanto atrasada, pois a viagem foi em setembro, mas tá valendo. E devo voltar na próxima semana, com algumas artinhas que fiz para relaxar durante esse período tenso pré-lançamento de livro...rs. As fotos do lançamento serão postadas na fan page.

Boa sorte prá mim ! rs

Beijos !

1 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Flor!!!
Eu também sou guria de cidade, mas amo de paixão uma roça.
Adorei as fotinhas!!!
Boa sorte no lançamento!!!
Bjos e um ótimo fds :)