28 de setembro de 2012

Diário de viagem RJ - Parte 4 (Chopinho e retorno!)

Oie!

Chegou o último post do Diário de Viagem! Porque elas sempre acabam né? Uma pena!


Bom, depois da tarde divertida de crop com as Amigas S.As, fui para a casa da Aline Salmon, onde passaria a noite e no outro dia ela me levaria para o aeroporto. Chegando lá, Bruno, o esposo dela, nos levou para um lanche no Manuel e JuaquimLugar aconchegante, com mesas ao ar livre, comida boa e muita gente animada!



Já de início, um chopinho para brindar! Adoro brindar com café, cupcakes e outras alternativas, mas com uma bela e espumante caneca de chop, não tem prá ninguém! E nosso brinde foi em homenagem a Déa Café, que sempre posta as fotos de cervejinha com camarão prá compartilhar com a gente seus momentos na bela Floripa!



Depois nos deliciamos com pastéis, e em seguida com uma porção de aipim frito e carne seca com cebola e farofa. Magnífico !!! Até salivei aqui lembrando do sabor.
E prá finalizar uma das viagens mais engordativas que já fiz, o petit gateau com sorvete de sobremesa!!! Que nós dividimos entre os três (ufa!), embora eu tenha a leve impressão de que comi mais que eles...hahaha.



Depois fomos para a casa da Line. Linda, aconchegante, moderna. Adorei seu cantinho! E antes de dormir, bati muito papo com a Line, vi seus álbuns e minis lindos!!! Até deixamos registrado um recadinho para a Déa e Clá, que não puderam estar presentes no nosso crop da tarde.



No outro dia, judiei da bonequinha, que precisou madrugar para me levar ao aeroporto, tadinha! Meu vôo saia as 8:18h da manhã (horário de passagem promocional...hehe). Mesmo assim, ela foi toda atenciosa me explicando coisas e lugares que passamos pelo caminho. Chegando ao aeroporto, me despedi da Line, me despedi da cidade e... fui!

Cheguei em Curitiba com gostinho de quero mais, e com certeza voltarei, para curtir mais pedacinhos dessa cidade maravilhosa e das amigas tão especiais. Quero nesse final de post agradecer mais uma vez as amigas Lulu Orofino, Aline Fonseca, Aline Salmon, Anna Torchia e Sonia Cirino, pela acolhida e pelo carinho que recebi.

Um ótimo final de semana!

8 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Aiiiii que fofo este ultimo Post.....

Adorei a lembrança. Depois eu volto aqui para comentar mais. Estou aqui revisando a parte teórica do meu Tcc para entregar hoje....

Beijos,
Clá!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain que delícia de viagem e post.
Fechou com chave de ouro.Bjos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ai delícia!!!
Encontrando as amigas e conversando de scrap, com um choppinho do lado!!! rsrsrs

Que legal!!
Somos parceiras de troquinha!!!

Vamos por partes!!! hahahah
O que vamos trocar, além das florzinhas?
blogprincesas@gmail.com

Bjokas

Aline Salmon disse...

Amei !!!! Ai que nostalgia... me deu saudade... adorei te receber aqui, Ale, e pode vir sempre que quiser!! Prometo que da proxima vez te levo nos pontos turisticos!!!!!!!!!
E um tim tim para a Deinha!!!!
ehehhe
bjossssss
cuida do braço!!!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Lindas as duas amigas, que bom que o Bruno salvou o final da festa e levou vocês para tomar o bendito chopp. Pena que as outras amigas S.A não estavam presentes, mas um dia quem sabe, todas estarão reunidas brindando essa linda amizade.
Adorei todos os posts e principalmente conhecer essa pessoa tão sensível e maravilhosa que você é.
Beijos!!!!!!!!

Aline Fonseca disse...

Ah, que pena que acabou...
enfim...que venham outras!

Beijossssssssss

Lórien disse...

Oi Ale! Adorei o seu diário de viagem!

Mas passei mesmo foi para perguntar se vc já viu esse site, parece interessante para escritores:

http://aolimiar.com.br/

Abraços!

ANNA TORCHIA disse...

Ahhh....lendo esse post me deu uma saudades de vc.....volta logoooo e foi um prazer imenso ter vc por aqui....bjs enormes