27 de setembro de 2012

Diário de viagem RJ - Parte 3 (Crop com Alines!!!)

Oieeeeee!

Continuando o relato da minha viagem, ontem terminei o post sentada na rede da sacada da Aline FonsecaAté que ela me chamou para o café da manhã, que preparou especialmente para nosso encontro. Quando olhei a mesa, a surpresa! Gente, ela preparou praticamente um café de hotel !!! Tanto capricho, até enrolou as fatias de queijo, presunto, peito de peru... Suquinho, café gostoso que ela fez, receitinha dela mesma. Delícia! Motivo para mais um brinde!



Aí ficamos sabendo que a Aline Salmon chegaria por volta das 11 horas, porque estava fazendo cupcakes para levar ao encontro, então decidimos fazer uma caminhada para gastar as calorias do café e comê-los depois sem culpa (rs). A Aline foi quem tomou a iniciativa, porque comentei que queria tirar umas fotos ao ar livre para fazer scrap. Ela me contou que ficou sabendo de uma praça que tinha perto dali, que queria conhecer, então bora fomos as duas, a andar !

Andar, andar, andar (rs). Bem, ela me enganou um pouquinho, porque aqui no meu termômetro de sedentária não era tão perto assim, e eu fiquei morrendo de vergonha, porque a Line toda delicadinha, botou as "pernas prá que te quero" e quase que preciso pedir arrego...hahaha. Bom, por sorte sou bem alta e tenho pernas compridonas, então compensou e consegui acompanhá-la. E valeu muito a pena!



Quando chegamos a Aline descobriu que já conhecia a pracinha, que ela fazia Ioga lá. Nos empolgamos na sessão de fotos! A Aline deixa a gente bem a vontade. Na verdade vamos falar, uma scrapper sempre entende a gente quando avistamos algo, mesmo algo mais inusitado e estranho, e soltamos um: “Quero bater foto lá!”...kkkkkkkkkkkkk




Muitas fotos depois, voltamos para o AP e quem já estava nos esperando? Aline Salmon! A nossa bonequinha do scrap!!! \o/ Embora não a conhecesse pessoalmente, dispensamos apresentações devido a grande amizade que já tínhamos por email. E junto com sua maletuxa recheada de material de scrap, lá subimos almoçar logo para começar o crop. Aline Fonseca fez seu famoso nhoque de queijo, que eu já tinha conhecimento por email e há tempos estava salivando por ele. Maravilhoso! Deixei a educação de lado e comi duas pratadas...hehehe. Ah, podia né? Me derreti de suar na caminhada ao parque...rs.



Hora do crop dispensa comentários né? Quer detalhes de como decidimos que material usar e qual sketch seguir? A Aline contou tudo aqui no post dela, inclusive como começou essa amizade tão linda entre cinco amigas, que batizamos de Amigas S.A.s. E eu aqui me limito a dizer que depois de alguns minutos a mesa já estava linda ! Do jeito que uma scrapper gosta! (rs)



E quando terminamos, a pose prá foto. Cada uma com seu LO! Confesso que era meu sonho tirar essa fotinho..hihihi.



Uma pausa para o café e os famosos cupcakes da Aline Salmon. Delícia também! Logo na primeira mordida senti aquele aroma de baunilha, maravilhoso! Sem falar na forminha de bolinhas, amo! Mas não contente, a dona da casa também tinha uma bela torta de chocolate para servir. Aff! Ah, não me economizei nas goluseimas nessa viagem gente. Com certeza voltei um quilo mais pesada, mas não me senti culpada mesmoooo!



E depois? Ainda empolgadas por demais, o que fazer? Mais um LO !!!! \o/ Mas dessa vez tinha que ser um sketch simples porque a hora já estava apertada. Então caprichamos nas técnicas. A Aline Salmon queria treinar o uso de tintas, e eu queria aprender a usar minha Janome, que comprei há quase um ano e estava lá em casa, ociosa e sendo desperdiçada porque a dona aqui não sabia usar. A super mega ultra professora Aline conseguiu unir tudo num só projeto e deu certo! No background do LO fizemos um degradê de tintas, e num esquema de repetição ela ensinou a colocar a linha na máquina e fazer as costurinhas. 

E olha eu costurando...



Mais uma fotinho!



E tá aí ! Esse foi o tão esperando crop das Amigas S.As, que apesar de ter sido maravilhoso, foi sim lamentado também, mas pela vontade imensa que temos em reunir as cinco amigas. Dessa vez, infelizmente Clá Malcorra e Déa Café não conseguiram estar concosco, mas ainda vamos fazer um crop com o time completinho!!! Palavra de S.A.s!

Um ótimo final de tarde!

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Hããããããããa~!
Até que enfim saiu este post!!!! \o/ \o/ \o/
Adorei para variar e que ótimoooooooo os LOs ficaram com as fotos! Nossa aquele marron, então!!!
Que lindo!!!
O máximo, Ale!


Beijosssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Amei amei amei!!!! Gente, garota, vc até colocou o link para a minha bolsinha!!!! ehehehee
Ale, foi demais esse encontro, nem tenho palavras para descrever...foi gostoso demais e eu amei o LO trigemeo!!!! As fotos PeB ficaram maravilhosas, combinou lindamente!!!!!
Bom, agora vc já sabe o caminho, volte sempre que quiser, viu!!!!!
bjossssss

ALINE disse...

Oi Ale

Que dia mais gostos né... como rendeu projetos lindos... amei suas páginas... essa Alines também são demais!

Bjos!

Elisabeth Sarkis disse...

Demais este encontro hein...rendeu muitas coisas boas, estas páginas estão um arraso e já to vendo muitas páginas com estas fotos que tirarammm, ai que delicia,bjsss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Ah,

Finalmente o momento tão esperado do crop, as Lines devem ter adorado dividir com você esse momento tão especial,lindos os LOs, A Line Fonseca eu já conheço um pouquinho do blog e de alguns poucos emails, mas a Line Salmon só conheço mesmo do blog, nunca tivemos contato, mas pela carinha ela parece ser um doce também.

Irineia Kirach disse...

Oi Ale...qta coisa boa...o scrap proporciona vc já disse isso em algum lugar...As amizades são demais.
Que viagem linda...Que delícia. conhecer as meninas e ainda scrapear...Acha que precisa coisa melhor? Acho que não...Adorei os trabalhos que vcs fizeram...bjos...

ANNA TORCHIA disse...

Ai qta coisa boa né Ale..na sua vinda ao RJ.....aproveitou bem e os LOs ficaram divinosssss....bjsss