1 de outubro de 2015

Ser criança!

Oieeeee!

Vamos começar o mês dos pequenos animados como eles? Tem muita coisa preparada para esse mês viu? Teremos postagens de obras e autores infantis, vídeo e um mega sorteio na fan page do Facebook. Além dos temas infantis, também tem Dia do Professor e Halloween. Amo! Não é a toa que outubro é um dos meus meses preferidos. Então gente, não tem como perder né? 


Eu amo essa foto aí em cima. Sim, sou eu na foto! Fui fotografada com as fadinhas que ficam na minha mesa de trabalho e depois criei um efeito meio mágico, que adorei! Acho que essa imagem representa bem aqueles momentos em que não deixo morrer a criança dentro de mim. Acredito, e até hoje vivi isso na prática, que para conquistar nosso espaço como adultos, seja na profissão ou na vida pessoal, não é preciso "crescermos" em certos aspectos. Claro que a maturidade é essencial, eu mesma "penei" em algumas situações por não ter maturidade suficiente para encará-las. Mas quem acha que mostrar o lado "criança" é coisa de gente que não tem o que fazer, para mim é no mínimo, amargurado. Ou não teve infância, não convive com crianças, e não sabe o encanto e a pureza que existe por trás de um coração infantil. Eu sou fã assumida das crianças e não me envergonho de mostrar as coisas que gosto, entrar nas fantasias delas e mergulhar no seu mundo. Um mundo que me enche de esperança, fé, motivação, alegria. Amo de paixão!


E para começar esse mês maravilhoso com conteúdo, já tratei de separar algumas postagens para quem não acompanhou. Tem um dos clássicos infantis, "João e Maria". Tem "Andersen", o pai dos contos de fadas. Tem Serie Vaga-Lume, Luluzinha e Harry Potter. E claro, não poderia faltar, tem a minha personagem infantil, a fada Lirityl, que já encantou vários adultos e crianças! Só clicar na legenda das fotos para ser direcionado às postagens. =)

Clique aqui para ver o post.

Clique aqui para ver o post.

Clique aqui para ver o post.

Clique aqui para ver o post.

Clique aqui para ver os posts.

Clique aqui para ver os posts.

É isso por hoje gente. Logo volto com novidades!

Beijos!

2 comentários:

Ipsis Litteris disse...

Oi Ale!!!
Me emocionei com suas palavras no meu blog, deixei lá a resposta,tá.
Deus te abençoe sempre. Nunca permita que lhe tirem os sonhos e a
vontade de ser além daquilo que todos esperam!!!
Conte comigo! Nice

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, que post maraaaaaaaaaaa!!!
Tudo muito lindo! Adoro estas fotos que vc tirou com estas fadinhas! Ficaram lindas! Mês lindo mesmo, de São Francisco de Assis, falando em cães! hehehehehe Amo! É meu santinho padrinho! Dia das crianças, do professor...affffffffffff como esperei por este mês com suas pausas abençoadas, já que a escola está pegando fogo!
Então, Ale, amei a notíciaaaaaaaaaaaa! E você quando tiver o seu, ou os seus vai se apaixonra perdidamente! É um caminho sem volta! Não falo por mim, que sou absolutamente fascinada desde criancinha, vc vê que já fui mordida pela Pastora Alemâ da casa da minha vó três vezes quando era criança, pois ela era velha e cega, ranzinza e tinha ciúmes dos outros cães com os quais eu brincava , mas nem isso me afastou daquele quintal jamais, nem me traumatizou de jeito algum! Mas eu falo por minha mãe, que tinha uma resistência absoluta com cães, pois botou na cabeça que o ataque de cães ao meu avô, pai dela que já estava com câncer foi que agravou tudo e o matou... o_O Duvido muito, mas foi o que ficou da adolescência dela. Ela também não maltratava mas não paparicava nenhum, mantinha a distância. E num belo dia me permitiu ter a Grace. Foi se apegando e partiu dela a ideia de comprar a Glenda na feira, pois achou a cara da Grace (e realmente era) e se apegou demais. A Grace ficou apegada a mim e a Glenda a ela. E ela paparicava, enchia de beijinhos, fala língua de bebê, enfim... foi fisgada totalmente. Com a Angel é a mesma coisa. Só temos ela agora e ela paparica bastante, enche de beijos, conversa o dia inteiro, sente ciúmes da Angel comigo...rsrsrsrsrsrs Enfim, você vai sentir a magia na pele!
Meu ´pai também era louco por Dog Alemão. Acabei com vontade de ter um de tanto que ele gostava, mas morando em apê fiquei com minhas salsichas e me apaixonei perdidamente por esta raça brincalhona e dengosa. Ela me faz rir demais! Sem noção! O ruim de cães grandes é que duram ainda menos e começam seus probleminhas como artrose muito cedinho e me dá dó demais!
Mas vamos ver, quero ver isso! Vai ser demais!
Beijossssssssssssssssssss