28 de setembro de 2015

Retornando com Alice

Oi gente!

Ufa! Voltei! (rs). Explico. Na semana passada acordei um belo dia com dor de garganta, que do nada já virou uma laringite e me deixou de molho por alguns dias. A parte boa que sempre tem? Coloquei a leitura em ordem...hahaha! Ainda não consegui resenhar nenhuma mas essa semana tudo volta ao normal por aqui. Enquanto vou colocando as postagens em dia, deixo com vocês uma das minhas últimas aquisições para a coleção Alice. Um exemplar em inglês, com aquelas folhas fininhas que parecem de gibi, ilustrações originais e uma capa bem estilosa. Exemplar simples para compor a coleção, já era barato na livraria e ainda consegui com 50% de desconto pela internet. ;-)





Desejo a todas uma semana assim: com simplicidade mas cheia de encanto!

Beijos!

1 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quantos livros de Alice!!!
Eu comprei um miniatura na Bienal! Para as meninas! Mas vou ler também, hehehehe! Of course!
Imagina, Ale, mais demorada que eu para tudo? Gente, chega segundo semestre todas as minhas forças são sugadas... nunca mais treinei um violão, não consigo mais ver filmes todos os dias, fazer ginástica virou um tremendo dum sacrifício, afffffffffffffffffff.
Gente, eu não lembro então que me recomendeu todos os livros desta autora, dizendo que era ela muito boa, que a leitura dela fluía muito... o_O Minha cabeça também tá acompanhando o declinio do corpo, aliás, tadinha, ela está muito pior que o físico!

Mas vamos que vamos!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss