31 de agosto de 2015

Segundica {Um mimo para os leitores}

Oi gente!

Hoje passei para mostrar alguns mimos que tenho entregue aos meus leitores, porque as visitas por aqui dobraram de número nos últimos dois meses e estão crescendo a cada dia. Aí que tenho reparado em uma coisa e acho que vocês também. O blog está cada vez mais voltado para a literatura não é mesmo? E está acontecendo porque com a faculdade de Letras muitas portas estão se abrindo, estou mais à vontade para falar do tema e também tenho conhecido muitas pessoas da área e com isso aumentando o círculo de orientadores e consequentemente, de leitores. Exatamente como acredito que a vida é: um ciclo de aprender e ensinar!

Reciprocidade é uma palavra linda, mas que só tem valor quando é praticada. E eu tenho agradecido aos meus leitores de uma maneira simples, mas não menos carinhosa. Com marcadores de livros!



Então passei para deixar minha sugestão de hoje: "não importa o tamanho do seu carinho, o importante é a intensidade do que ele representa". Mime as pessoas que lhe fazem bem, pratique a reciprocidade. E eu estou muito feliz com a reciprocidade de vocês, com os e-mails que recebo (menos os pedindo vídeo...hahaha #vergonha), o apoio dos colegas mais antigos e o carinho dos novos. A ideia é que daqui para a frente os posts de resenha continuem aumentando e quem sabe não vem novidade por aí? Surpresa! (rs). E aqui mais uma leva de marcadores que saiu ontem.


Espero que o post tenha inspirado vocês e logo retorno com mais resenhas.

Beijos!

2 comentários:

Gideoni disse...

Lindos demais! tenho certeza que seus leitores irão amar!! Desejo muito sucesso!!

Mali Pering disse...

Oii, que porta páginas mais lindos! Amei as cores vibrantes e os demais detalhes, uma fofura! Beijoss