20 de julho de 2015

Alice no Dia do Amigo!

Oieee!!

Primeiramente, FELIZ DIA DO AMIGO! A todos os amigos que acompanham o blog, curtem o que eu escrevo e inclusive os que criticam vez ou outra. Porque amigo para mim é assim, sincero! Nada de criticar para os outros, ou fazer de conta que gosta e não gosta, ou se omitir. Amigo de verdade, que gosta de você, lhe ajuda a vencer! Não está ao seu lado apenas nos momentos ruins, onde voce está derrubado e aí é muito fácil sentir pena e ser solidário. Está ao seu lado nas horas felizes, acompanhando seu sucesso, torcendo e sendo feliz com você! E hoje, para seguir com as postagens da Alice e registrar do Dia do Amigo, vou mostrar algumas aquisições para a coleção que, coincidentemente, vieram de uma amiga muito especial.


Dias atrás fui visitar o sonho realizado da amiga Rô Miqueletto, uma loja de presentes que parece um mundo mágico, tantas são as lindas que habitam por lá. E durante a visita ela me presenteou com esse caderninho da Alice, que encantou minha coleção.




O caderno não é produto da loja, mas os blocos e cadernos que tem lá não deixam nada a desejar. Um mais lindo que o outro! Importados, artesanais, coloridos, temáticos, para todos os gostos. Bom, eu ainda não contente comecei a fuçar as prateleiras, comprei alguns itens para presentear, até que vislumbrei essa linda caneca, que não é especificamente da Alice, mas como não lembrar né? Até a alça da caneca forma a letra "A". Já é minha!


E naquele dia voltei para casa feliz da vida, por ver uma amiga realizando um sonho e por ter aumentado minha linda coleção. Quem quiser mais informações para visitar a Flor de Cerejeira Delicadezas pode clicar aqui no site da loja, acessar a fan page no facebook ou entrar em contato com a Rô Miqueletto. Garanto que sairão da loja encantados com tanta energia boa que tem lá!

Beijos!

2 comentários:

Sonia Oliveira disse...

Ale minha linda ,feliz dia do amigo!!!Que deliciaaa esse seu vicio viu ,ameiiiii tudo e vou lá conhecer e prestigiar a Ro tbm,estou muitooo feliz por ela e por vc ,sei que estão felizes e isso me deixa feliz tbm...bjus
Sonitcha

Patrícia Dias disse...

Ale!

Vc acredita que eu tbem comprei essa caneca! hahahah
As doidas por Alice!

bjs,