11 de novembro de 2014

Eu li #11 - O guardião do tempo

Oi gente!

Sei que o blog tá paradinho, mas como postei no facebook há alguns dias, estou dando uma pausa mesmo. Para "me" colocar em ordem...rs. Muitas mudanças aconteceram em 2014 e tenho muitos planos para 2015. Se eu não começar a me organizar já as coisas vão se atropelar né?

Hoje trouxe em uma postagem rápida de um livro que eu li em 2013. Chama-se "O guardião do tempo" e eu o escolhi na prateleira da livraria. Vou contar o motivo.


Primeiro eu li a sinopse e me interessei. Mas também percebi que o autor era o mesmo de outro livro chamado "As cinco pessoas que você encontra no céu". Eu nem sabia do livro, no ano passado assisti a versão filmada dele e amei, amei! Depois disso comprei o livro.



O Guardião do Tempo é uma linda história, recheada de mensagens intrínsicas. Aqueles "toques" que você percebe nos detalhes sabe? Uma mensagem sobre a vida e sobre o modo como conduzimos nosso tempo. Não morri de amores mas gostei! E também fica a dica do outro livro ou sua versão em filme de "As cinco pessoas que você encontra no céu". Super recomendo. É impressionante e maravilhoso! E muito reflexivo!

Seja uma ou outra história, as duas são reflexivas e passam muita emoção !

Beijos !

4 comentários:

DE TUDO UM POUCO disse...

Oi Ale vim conhecer o seu outro cantinho e adorei o que você disse sobre os livros eu ja tinha ouvido falar sobre o livro : As cinco pessoas que você encontra no céu e quero ler ele e vou procurar o filme para assistir...bjs

Sonia Cirino disse...

Fiquei com vontade de ler os dois, rsrs

Coloquei em minha lista pessoal.
É! eu tenho uma lista de livros que quero ler, outra lista de lugares que quero conhecer, e outra ... e outra.
Tenho ficado deprimida com estas listas, pois elas continuam enormes e eu ficando menos jovem. Terei tempo para todos os itens?
aff!! Claro que não!!!

beijinhos

Elis disse...

Flor, "As cinco pessoas..." eu li e achei lindo demais... Saudade dos seus posts! Bjo enorme!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi amiga, tá difícil arrumar tempo né?
Tenho sofrido com isso também.
Beijosssssssss