26 de fevereiro de 2014

Diário de viagem Floripa - [Visitando Henrique e Cecília]

Oie!!!!

Eba! Hoje tem diário de viagem! Adoro postar minhas aventuras fora da zona de conforto...hehehe. E agora, com os posts de assuntos pessoais toda quarta-feira, vão aparecer alguns diários no decorrer do ano.

Há umas três semanas resolvi visitar Floripa. Amo esse lugar! Já estive lá muitas vezes, mas a última vez que estive lá foi em 2009 e a saudade da Ilha da Magia estava aumentando!! Daí que tive a sorte de conhecer a Déa Café, que me foi apresentada pela Aline Fonseca, e nos conhecemos pessoalmente na Feira de Scrapbook em SP no ano de 2011. De lá para cá muitas conversas, desabafos e risadas, tudo virtualmente. E a saudade apertando!! Até que chegou o Henrique. Fofo! Lindo! Tudo de bom!

Não teve jeito. Não me aguentei. Aproveitei o embalo da divulgação do meu livro e peguei a estrada! Também queria muito conhecer a Gi, amigona da Déa e que já me prestigiava no blog e no facebook, e mãe da Cecília, que é uma fofa também. E além de aproveitar as paisagens maravilhosas no caminho, chego no meu destino, a casa da Déa, e me deparo com essa vista!! Ai...ai...


E aí gente, desculpa! Que Déa que nada! Cheguei lá e me joguei nos braços do Henrique!! Ou será que foi ele que se jogou nos meus braços? (rs). Uma simpatia!! Abriu o sorrisão logo que me viu! Hahaha! Amor à primeira vista! \o/

Depois a Déa me levou prá almoçar e após as demais correrias, Henrique já dormindo, lá fomos nós para a casa da Gi. Tínhamos combinado um café para nos conhecermos e para eu levar o livro para a Ceci. Chegando lá uma surpresa maravilhosa! A Gi toda caprichosa preparou essa mesa linda e cheia de gostosuras. Me acabei de comer!! Hahaha! Gente, eu passo vergonha nesses mimos gastronômicos que fazem para mim...rs. 


A Gi nem sabia que minha cor preferida era a cor da louça dela. Coincidência deliciosa! Ainda incrementou a mesa com guardanapos de bolinhas. Aff!!! 


E a Ceci gente? Que belezura! Fofa! Linda! Sapeca que só ela! Quase me deixou louca...hahaha. Depois que pegou intimidade, me levava do quarto prá sala, da sala prá cozinha, só querendo brincar com a tia "mocinha". Meu ego agradece Ceci!! (rs). 


Aqui em cima a Ceci comendo no copo que eu levei para ela. Uma gracinha! E na foto abaixo o momento em que autografo o livro para ela. Toda compenetrada, olhando e achando tudo divertido! Aí ela resolveu fazer poses com o livro gente! Olha isso! Não é uma garota propaganda perfeita para minhas divulgações? Uma fofa!!!




Fizemos algumas sessões de fotos, e a Ceci espoletando sempre!! Depois a Gi me mostrou seus álbuns maravilhosos de scrapbook. Um primor! Capricho e mais capricho! Até voltei de Floripa mais motivada a fazer scrap viu?




Voltando para a casa da Déa, Henrique já estava acordado e claro, fizemos programas compatíveis com pais de filhos bebês. Foi a hora da cerveja (especial!!), um queijinho e muito bate papo com a Déa e o Walter (seu esposo)!! 


No domingo acordei e foi bem corrido. Eu queria voltar cedo, com medo de pegar muito engarrafamento na estrada. Então me despedi de todos e fizemos uma sessão de fotos. Essa foi a oficial !


Pensa na vontade que eu tive de ficar mais um tempo com minha amiga querida e esse neném mais fofo do mundo! Tia Ale voltou para Curitiba apaixonada! Mas gente, ele não é lindo demais? 

Déa e Gi, muito, muito, muito obrigada pela acolhida! Foi muito legal levar meu livro a Floripa e principalmente, estar mais próxima a vocês. Adorei demais esse passeio e tenham certeza que voltarei!

Beijos!!

5 comentários:

Naty Young disse...

Oiii, Ale.
Tudo bem?

Ainnnn, que tudoooooo essa viagem!!!
Pena que só soube agora pelo blog, porque eu adoraria te conhecer tb.. *Ü*
A próxima vez, avisa euuuu, tá???? Heehehehehhe

Um beijo enorme,
Naty Young

Luiza Mallmann disse...

Ô delícia.. vc falou do Henrique e eu fiquei lendo e procurando por ele ansiosamente, hahaha! Brincadeira, é legal ter fãs assim, como a Ceci, e uma responsabilidade tb: de certa forma, vc vai inspirar uma criança a sonhar, vai incrementar os sonhos e as histórias dela!

Eu não escrevo o livro, mas podem me chamar pro café q eu sou boa de garfo! KKKKKKKKKK

Beijos,

Luiza Mallmann

Déa Café disse...

ahhhhh que legal!!!! e que vontade de tudo de novooo!!! ah ah ah! mas com menos correria, rsrs.
mas foi muito legal!!! aodrei!! Henrique inclusive tá puxando meyu braço, mão, tuuudo!! kkkkk erros são
créditos dele!!! pra tia ale!!! depois volto! impossível esrever assim! rsrs

Déa Café disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Cirino disse...

Delícia de amigos!!

Adorei a mesa azul, uma graça!!