10 de setembro de 2013

Faça chuva ou faça sol...

Oieeeee !!!!!

Voltei gente !! Nossa, que viagem cansativa! Mas foram 600 km de pura emoção! Festa linda, animada, inesquecível!!! Imaginava que essas festas tradicionais de família fossem legais, mas só estando em uma prá saber!!

O título do post se deve ao fato de que, assim como em Curitiba, o clima em Dionísio Cerqueira foi um improviso só! No sábado cheguei derretendo de calor, daí no domingo caiu o maior chuvão e esfrio, mas ontem quando saí para voltar, sol rachando de novo!! Ou seja, tempo doido deve ser moda no mundo né? (rs)

Como cheguei ontem bem tardão e hoje fui direto pro trabalho, deixei essa postagem de uns marcadores de livros que fiz dias atrás, e passei para desejar uma ótima semana e que aos poucos coloco as novidades em dia. Vai ter diário de viagem? Claro!! 





Essas imagens lindas das menininhas na chuva são de um printable disponibilizado gratuitamente pela Macau, em uma das postagens do blog Scapplayground. Lindo!! Clique aqui e confira.

Beijo grande !

6 comentários:

Mali Pering disse...

Uhuhuhu! Que coisa boa! Viajar cansa, mas é muito bom e ainda fazendo o que gosta, visitando família e festejando. Lindos marcadores! Bjksss

Lolô Artesanato disse...

Que fofurice Ale!
que bom q a viagem foi legal, agora é só descansar e ficar pronta pra outra, rs
bjkasss

Sonia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Oliveira disse...

Oi Ale,amei os marcadores,são lindos de viver...bjusss e boa semana pra vc tambem

scrap by Dri disse...

Que lindo os marcadores.
E que bom que a viagem foi animada!
E esse sorteio ta tudibom!!!
Bj

Cláudia Ponte disse...

Tão lindos os marcadores *-*
Womens's Stuff