6 de maio de 2014

Harry Potter #1 - Quem curte?

Oie!

Hoje darei continuidade a uma série de postagens que havia começado no blog de escritora. Sim! A saga do bruxinho mais amado do mundo! Harry Potter, a série de literatura fantástica escrita pela britânica J. K. Rowling, que é constituída por sete livros e ganhou popularidade no mundo inteiro.


via site oficial
As histórias, que se passam quase integralmente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, exploram temas importantes como lealdade, amizade, preconceito, coragem e amadurecimento. E principalmente, um tema que considero o mais importante, responsabilidade frente as escolhas e suas consequências


Claro que eu tenho e li os sete livros, e partindo disso, pretendo explorar livro a livro, com curiosidades, detalhes, personagens, falar da autora, dos filmes e todo tipo de novidade sobre o tema, que pelo jeito, não será esquecido tão facilmente pelos fãs que conquistou. Aguardem !

Beijos!

3 comentários:

Elis disse...

Eeeeeu! Adoro Harry Potter! Sou super fã. Tenho foto autografada e tudo! E vai ser o meu livro infanto-juvenil do Projeto Smash Literário. Amo em especial a magia do primeiro ano, a descoberta da escola, das primeiras aulas de magia, dos feitiços, do quadribol... Amo a amizade do Harry, da Hermione e do Ron. Vou acompanhar estes posts e palpitar demais! Adorei a idéia! Bjão!

Anônimo disse...

Adoro essa série! Tanto livros quanto filmes!
Sou louca pela bolsa da Hermione e por uma varinha para organizar coisas para mim. rs
beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Eu gosto muito.
Me encantei por esse mundo de magia fofo.
Beijosss