9 de novembro de 2012

Pequena pausa, por uma grande causa !


Oie !

Um parênteses logo de início: Olha eu! Toda cheia de graça me exibindo com meu livro!!! (rs)




Ah gente ! Relutei, resisti muito em fazer esse post, porque tentei o máximo que deu manter o blog atualizado, em virtude das correrias de final de ano e principalmente do lançamento do livro. Mas infelizmente, acredito que manter um blog não compreende apenas as postagens que nele colocamos. Embora muitos não pensem assim, eu não consigo vir aqui, postar e ponto. Meu blog é como minha casa, sinto vontade de visitar vocês e retribuir as visitas que recebo. Gosto de compartilhar meus trabalhos, mas também me inspirar nos trabalhos de vocês. Agradecer os elogios que são aqui deixados, mas também elogiar ! Sinto um imenso prazer em aprender com vocês, encher os olhos com as coisas lindas que fazem, admirar cada projeto, por menor que seja.

E nesse momento, mesmo que venha de vez em quando postar aqui, não vou conseguir responder aos comentários nem ficar a par das novidades. E, se não estou sendo completa, prefiro dar uma pausa ! Mas prometo que é por pouco tempo. A data do lançamento do meu livro será 08 de dezembro. Depois, até a virada do ano (eba!) umas merecidas férias e em janeiro estarei aqui novamente, postando, visitando e comentando. Falando dos livros, das histórias, dos próximos projetos e claro, mostrando aquelas artinhas básicas de quem não leva muito jeito, mas ama fazer !!

Um ótimo final de semana e até breve!

9 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ah! Mas sua pausa é justificadíssima!!
Parabéns! Desejo que seu livro seja um sucesso!
Bjokas!

apapelouca.blogspot.com disse...

Alê, sempre há momentos na vida em que precisamos nos afastar um pouco, isso é normal, é a dinâmica da vida.
Fico feliz com seu lançamento e conquista, estou afastada também devido a mudança de cidade, mas logo retomo meus passeios bloguistícos.
Sucesso no seu lançamento...bjks mil

Sonia Cirino disse...

Que chique! que chique! que chique!

Estou vibrando junto contigo!

grande beijoooooooooooooooo!!!

Aline Salmon disse...

Que capa MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o lançamento será na data mais linda do ano!!!! rsrsrs!!! Boas energias estarão com vc nesse dia, Alezinha!!!!!
Sucesso e mais sucesso!!! Apenas o primeiro passo para a realização de um sonho!!! Estamos juntas!!!!
Beijos enormes!!!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh mas a gente sabe disso, curta muito estes momentos,pois são muito especiais,fico feliz em ver seu sonho concretizado, gente, vc viu como veio rápido a coisa, eu sabia que ia conseguir,parabens e continue que vc vai longe,bjs flor

ANNA TORCHIA disse...

Uma pausa merecidíssima.....e estarei aqui torcendo demais por vc....sucesso sempre e que capa mais linda.....bjs e volta logo

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saude.

Fabi Ormerod disse...

Lindona!!!!!! que delicia hein? Pena que eu estava viajando dia 8 pq queria estar la também. Super beijo!

Irineia Kirach disse...

ALE VC PODE TUDO...AINDA MAIS POR UMA CAUSA COMO ESTA...VALEU AMIGA...AMIGA VIM DESEJAR TUDO DE BOM NESTE NOVO ANO. QUE SEU NATAL SEJA UM FELIZ NATAL COM MUITO CARINHO, AMOR E ALEGRIAS...BJOS