22 de abril de 2014

Boas lembranças!!!

Oieee! Feliz Páscoa atrasado!!!

Gente, acho que não havia comentado sobre isso. Com a nova programação de postagens para 2014, não incluo trabalhos no blog em finais de semana e feriados. Sei que vou contra a maioria, e que justamente nessas ocasiões as leituras se fazem maiores, mas não dá. Tenho me desdobrado para conciliar minha vida pessoal, minha profissão, minha carreira de escritora, e não quero deixar o blog que gosto tanto. Então geralmente estou programando postagens, mas em feriados extensos fica complicado. Espero que me entendam. ;-)

E só porque fiquei dias sem aparecer, trouxe uma postagem que me enche de emoção! Lembram que comentei na fan page tempos atrás que eu tinha encontrado no Mercado Livre um livro igualzinho ao que eu tive na infância? Pois é, estava falando desse aqui, em que alguma época da minha vida adulta eu me desfiz e depois me arrependi. Encontrei um idêntico !!! =)


Esse livro é igualzinho ao primeiro livro de contos de fadas que ganhei na infância. Como eu gostava de ler as histórias, ficava imaginando tudo que existia além das ilustrações. Criava um mundo mágico na minha imaginação e sempre sorria satisfeita com os finais felizes! Acho que por isso me marcou tanto e hoje é continua sendo uma das minhas literaturas preferidas, inclusive para escrever.

Agora cá estou, novamente com meu amado livro na estante!!

Beijos !

6 comentários:

scrap by Dri disse...

Eu adorava historinhas de princesas, gosto até hoje...heheheh
Minha mãe contava 2 historias todas as noites até eu começar a ler sozinha. Lembranças boas!!
Bj

Vivi Treno disse...

Oi Ale, eu também tive esse livro... igualzinho!!!! Meu Deus, que saudades!!!! Obrigada por me fazer relembrar da minha infância. Adorava ler essas histórias e ficar sonhando... a gente poderia sempre ser assim, para que crescer???? beijão.

Sonia Cirino disse...

Oi Ale, imagino a emoção, a viagem emocional que vivenciou!!
Agora fiquei curiosa sobre a sua estante de livros.

Minha filha, leitora voraz, visita sites sobre livros e escritores e, em muitos, os leitores ou escritores postam fotos ou vídeos de suas bibliotecas particulares ... quais livros, como os enfileiram (em pé, deitado; por assunto; por estilo; por trilogias; em ordem alfabética; em harmonia de cores??). Ela própria tem a sua, que aliás precisei chamar um marceneiro para aumentar, e com frequência faz novas arrumações.

Enfim, muito pano pra manga e uma festa pra você.
Super beijo

Mali Pering disse...

Ale, que legal, também tinha um destes, mas nem sei onde foi parar! Amo literatura infantil, novos e antigos! Bjos e obrigadaaaaaaa!

Lu - Babalu disse...

Que legal, Ale! Parabéns pelo reencontro!
Beijos

Elis disse...

Uma delícia esses contos né? Que bom que você se reencontrou com eles! Quando eu era pequena eu ficava horas no quarto em que minha vó guardava livros. Ela tinha uma coleção de contos dos irmãos Grim de capa dura e eu ficava lá mergulhada nos livros e no mundo de fantasia. Sinto muitas saudades! Bjos!