18 de fevereiro de 2011

NOVIDADES !!

Fiquei imaginando uma forma de movimentar meu blog. Então pensei: O que me move a acessar um blog? Percebi que os blogs que mais visito são 1) os contatos que estão se estreitando devido a troca de visitas, 2) os blogs cujos trabalhos me inspiram e 3) os blogs que contém dicas e paps. Eureca ! Então... Novidades!

Agora o blog vai trazer toda segunda-feira, uma dica ou pap para eu começar a semana compartilhando o que sei, que apesar de pouco, pode ajudar outras pessoas. Afinal, aqui cai bem aquela famosa frase que eu amo, do filósofo e matemático Blaise Pascal: "Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar; e ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender."

Então aguardem, porque agora toda segunda é dia da SEGUNDICA no blog da Ale !!! :-D




5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Super legal sua iniciativa Ale
bjkas e bom fds
Leila

Asas à imaginação disse...

Oi,Ale.
Vim agradecer sua visita e seu comentário...aproveitei e dei uma passeada pelo seu blog.Você leva todo jeito para o scrap...já está arrasando em tudo que faz!Muito bons seus trabalhos!
Vou acompanhar seu blog e também sua segundica!
Um abraço
Marlei

Aline Fonseca disse...

Adorei o post, ALE! Que maneiiiiiiiiro! SEGUNDICA vai pegar!!! Hahahahaha muuto criativo, ALE! Parabéns!!!! Então depois de amanhã estarei aqui de olho!
Lindo, lindo, lindo, diferente e chique seu porta controle!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss
P.S. lindo findis pr'ocê!!!!

Raquel disse...

Adorei e to aguardando o post de amanha
Bjinhus

Gir Guerreiro disse...

Huummm...aqui precisa urgentemente de um desse!!kkkk
Beijão, linda!!