16 de novembro de 2015

Livro de marcar livros! Vem 2016!

Oi gente!

Hoje começo a semana falando sobre planos! Quem me acompanha sabe que amo planejar, estipular metas e principalmente, sonhar com planos e metas cada vez mais altos. Porque não me admito parar no tempo, estabilizar, acomodar. Essa é minha essência, procurar conhecimento e aprender mais! Já repeti algumas vezes, que acredito levarmos dessa existência apenas duas coisas: sentimento e conhecimento.

Por isso sigo minha vida apostando em lapidar meus sentimentos e adquirir conhecimento, porque sinto que, se eu hoje "for dessa para melhor", senti minha vida com toda a intensidade, mergulhei em cada experiência sem medo de chorar e sim, chorei e continuo chorando várias vezes, quando algo me magoa. Mas caio, me ergo mais forte do que antes e sigo sentindo intensamente e novamente sem medo de cair de novo. Porque para mim, quem tem medo de sentir, não vive! 

Também acho que em matéria de estudar e trabalhar (ralar!), estou com minha sacolinha de créditos bem lotadinha. Conquistei uma carreira como administradora em uma grande empresa, estou quase me aposentando por tempo de serviço e engajada de corpo e alma nos projetos de incentivo à leitura e de escritora (que existem graças a esse meu "sentir exagerado"). Fora disso, o que vier é lucro e também serve para aumentar meu sentimento de gratidão à vida!

Mas o que isso tem a ver com o "Livro de marcar livros"? Tudo! Porque ele será uma das ferramentas para meus trabalhos de 2016. Então aproveitei para mostrar um pouquinho dele e também informar que, agora que as aulas chegaram ao fim, estarei focando meu tempo fora do trabalho com esses planejamentos e talvez tenha que desacelerar um pouquinho o blog e fan page. Por enquanto! Mas garanto que muitas novidades virão, uma delas é que a escritora Ale Dossena (eu!!! rs) terá um site oficial e o próximo ano aguarda dois livros novos para serem lançados. Muita coisa prá fazer né? E enquanto eu tiver saúde e forças, vou em frente! Por isso deixo com vocês um pedacinho dessa aquisição que achei perfeita, não só para quem vai criar projetos literários como eu, mas para quem é apenas um leitor de carteirinha e quer organizar suas leituras. Dá só uma olhada!

A capa é linda! Tem a versão rosa também.

Um pouco do conteúdo e instruções de preenchimento.

Um dos desafios é a leitura de autores que ganharam o prêmio Nobel de Literatura,

Um espaço generoso foi planejado para nossas tão queridas listas de livros.

Diferentes listas para ficar mais fácil na hora de procurar indicações.

Além de espaço para registrar eventos e projetos, um lugar para deixar fotos relacionadas com eles.
Demais não? Imaginaram quantas ideias eu tive depois de abrir esse livro, fora as que eu já tinha antes de adquirí-lo? Então, se você gostou recomendo, e eu por aqui fico no "mãos à obra", porque o próximo ano promete, e no que depender de mim, farei minha parte!

Beijos!

0 comentários: