25 de julho de 2014

O conto mais elogiado!

Oieee!!

Ainda tenho muito a aprender, a crescer e me desenvolver como escritora, até porque não estudei na área. Embora tenho percebido, como em todas as profissões, que a teoria é importante, mas a prática é insubstituível em qualquer aprendizado. E os contatos que tenho feito com pessoas da área me ensinam demais! Estou muito animada para a Bienal de SP, pois sei que sairei de lá com uma bagagem incrível!

Após oito meses do lançamento do livro "O diário de Lirityl", já consigo ter uma noção dos contos mais apreciados, o que é bom para mim pois aumento meu senso crítico e conheço melhor o gosto dos meus leitores. Não páro de agradecer ao carinho de todos, pois realmente não esperava que um ano e meio após me lançar como escritora (com o livro de poesias Sonhando & Poetizando) já estivesse assim, recebendo reconhecimentos, tanto em formato de prêmios e títulos quanto em carinho e aceitação. \o/

E ao receber mensagens por email e facebook, e também conversar com as pessoas mais próximas que leram meu livro, descobri que ele contém um conto que se destacou demais: Escrito nas estrelas! A história de Samy, e como ela conseguiu manter viva a criança dentro dela. Acho até que pela mensagem que o conto tenta transmitir, foi uma história que agradou não só as crianças, mas os adultos também. E eu fico duplamente feliz!! =)


Logo estarei reorganizando minha fan page no facebook. E em troca desse feedback e carinho todo pretendo divulgar o conto publicamente. Enquanto isso, quem quiser acompanhar as novidades e outras histórias, só clicar aqui.

Um ótimo final de semana a todos!

1 comentários:

Elis disse...

Adoro ver como tudo está dando certo e quanto coisa boa tem acontecido, fruto do seu trabalho! Parabéns!!! Beijo enorrrrrrrme!