6 de junho de 2014

Cartinhas de Alagoas!

Oie!!

Lembram do post que falei sobre o projeto que estou acompanhando, lá da Tia Simone, na pequena Luzianópolis, em Alagoas? Tá tudo detalhado nesse post aqui. E eis que no mês passado recebo uma surpresa pelo correio. Cartinhas dos alunos que estão lendo meu livro lá!!


Ai gente!!! Muito amor né? Como foi gratificante ler cada uma, responder as perguntas das crianças, saber um pouco mais sobre elas. Tudo muito especial. Uma época em que a gente realmente sente magia até nas palavras que elas escrevem. Depois de curtir cada cartinha, lá fui eu responder. Afinal, eles esperavam ansiosos pela minha resposta né?


Respondi cada uma com carinho, deixando minha marca é claro, uma linda carimbada de fada! Mas ainda estava faltando algo. Queria motivar ainda mais as crianças a ler, então decidi fazer um marcador de página personalizado para cada um, com a inicial do seu nome. Colei umas corujinhas fofas para simbolizar sabedoria, e todo o meu desejo de que o futuro deles seja maravilhoso!


A correspondência demorou um pouco a chegar lá, mas deu tudo certo. E dias atrás a Tia Simone me enviou várias fotos, de cada um com sua cartinha, e essa, do grupo reunido. As outras fotos estão na fan page, confiram lá! Logo vou postar as fotos deles lendo as cartinhas!! Coisa mais fofa! 


Repararam na parede acima do quadro? As fotos dos escritores que fazem parte do projeto. Olha eu lá!! 

Espero que "O diário de Lirityl" esteja fazendo a diferença na vida dessas crianças e motivando-as a ler e estudar cada vez mais. E mais uma vez parabenizo a Tia Simone pela iniciativa e dedicação!

Beijos!!! 

1 comentários:

Gi Guerreiro disse...

Que gracinha, Ale!!
Minha ninharada me enche de cartinhas, amo!
Vou comprar seu livro para ler com eles. Você receberá um monte de cartinhas dos meus pequenos também, viu!! (:
Bjim