8 de maio de 2013

Viva, sorria, ame !

Oiee!

Ando passando por turbulências aqui na minha tão iniciante vida de escritora. Muitas notícias, na maioria boas! Várias expectativas e inúmeros planos! Muitos mesmo! Portas se abrindo, reconhecimento chegando e com isso, um medo tão grande de não dar conta. Gente, é sério. Ando com sintomas físicos de ansiedade. Enxaquecas, dores no peito, falta de ar. E isso tá me assustando. Ontem fui ao médico e vou fazer uns exames. Tomara que seja só ansiedade!! (rs)

Daí nessas horas fico pensando, e se a vida der mil voltas? E se, de repente, ela não der mais volta nenhuma? Sei que são pensamentos depressivos, mas eles vem. E com eles vem outros, será que estou vivendo o suficiente? Sorrindo mais que me lamentando? Será que estou amando o suficiente?

Não há dúvidas que estou psicologicamente sobrecarregada. Não esperava um retorno tão rápido dessa função que escolhi para acrescentar em meus dias. Estou tão feliz que chego a me questionar o tempo todo. Uma vontade contida de gritar aos quatro cantos tudo que penso, tudo que desejo, tudo que sinto!

Logo volto com novidades ! Por enquanto, fica aqui um parzinho de marcadores com dicas básicas para nosso dia a dia. Siga seu coração ! 

Utilizei gravuras de papel para decoupage, elas aderem muito bem no marca páginas porque são mais finas.

As frases imprimi de um printable free. A tarja rosa é de uma cartela adesivada que ganhei da Déa Café.

Os marcadores prontinhos. Gostei da combinação do fundo sóbrio com detalhes em rosa.
Um ótimo dia !

9 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Querida...isso é pura ansiedade.....vai passar e vc vai ficar bem..aliás, ótima pq com tanta coisa boa acontecendo...vc vai ficar bem demais....lembre-se: tudo acontece na hora certa e para quem corre atrás.....sucesso querida....bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Minha linda, isto é normal e tbm passageiro, é uma nova fase e o novo e desconhecido sempre amedrontam a gente, dai se reflete em seu organismo, faça tudo com amor, calma e vontade, vai ficar tudo bem e dará tudo certo, e se por ventura um dia não rolar como planejou, tente de novo e de novo e de novo até conseguir,bjsss

Sue Ellen Nascioli disse...

Não sofra de ansiedade, respire fundo e acredite em você.
Tudo vai dar certo com certeza pois, o que você faz é com o coração.
Que Deus te abençoe e te ilumine.
Bjo grande

Fabi disse...

Questionamentos fazemos a vida toda, isso mostra que estamos abertos a refletir mais sobre nossa vida e ações... E sempre nos leva a transfomações e evoluções... Fique tranquila, qd ficar ansiosa respire fundo, faça algo q te alegre, q te distraia, veja um filme, coma um doce gostoso (rs), converse com amigos... O importante é ser feliz! :D
Bjinhus

Dani Alonso disse...

Oi Ale!!!
Mudanças geram questionamentos e ansiedade, procura um bom homeopata que ele te ajuda a passar bem por isso.
Lembra do Peter, o Parker: "com grandes poderes vem grandes responsabilidades", mais ou menos isso! :)
Os marcadores ficaram muito lindinhos!!!
bjsss

Pi : ) disse...

Uau Ale!!!!
Que cantinho este!
Adorei!
Quanto à ansiedade, já tive momentos desses, fecha os olhos, respira fundo e pensa em algo que você goste muito....vai ver que ajuda!

Beijinhosssssssss

Pi

Aline Fonseca disse...

Ah, não, Ale! Aí ficar com pena de usar as páginas, não pode! E eu amei o seu fundo com dados! Como você fez ficou perfetinho!
Mas que negócio é este agora? Não acredito!!! Tudo indo bem, só notícias boas e vc se questionando? Toda ansiosa? Que isso, amiga? A hora agora é de curtir e trabalhar, imagina se fosse o contrário do que foi? Aí sim, poderia até se questionar, ficar chateada... mas desistir nunca! Mas já que veio de uma vez todo este sucesso apenas curta e se lance mais!
Beijossssssssssssssssssssss e melhoras!!!

scrap by Dri disse...

Aproveita o momento, e com certeza tu consegue dar conta de tudo. Se a vida girar para outro lado é por que tem outras coisas maravilhosas te esperando lá!
Relaxa e aproveita tudo de bom que esta acontecendo!!! Deixa o amanhã para amanhã.Não deixa a ansiedade estragar o "presente".
Te cuida!!

Lindos marcadores de livro!
bjs

Márcia Pierina disse...

Querida Ale,

para você também desejo um feliz dia das mães. Sabe por que? Quantas coisas você vem gestando, quanta fertilidade...escritora, artesã...e muito disso compartilha com todas nós. Parabéns por estar envolvida em projetos tão preciosos. Um forte abraço para você e sua mãe