18 de fevereiro de 2013

Pintando e repaginando!


Oie !

Não quero deixar o blog abandonado, então sempre que puder, darei um jeitinho de passar aqui e deixá-las a par das novidades. Bom, sobre artes não tenho nenhuma (rs), meu feriado de Carnaval aliás, foi muito estressante, porque inventei a trabalhosa arte de contratar um pintor para mudar a cor da casinha, só que nunca pensei que fosse tão aterrorizante pintar a casa morando dentro. Nunca mais! Nunca mais!

Depois de vários atrasos, capítulos (como trabalho o dia todo tinha que ser a noite ou final de semana) e cores erradas... pois é! Queria passar uma cor bem neutra no corredor, e achei um tal Branco Estrela, mas nem me toquei que se era "Branco Alguma Coisa" ia ficar praticamente branco. Resultado, corredor branco com portas brancas, imaginou? Sem chances! Corri comprar outra cor para passar em cima, achei uma chamada Flocos de Arroz que é similar a um tom de palha, bem o que eu queria! Depois das trapalhadas, enfim terminou a novela da pintura no Carnaval. Custou o meu feriado, mas fazer o que né? Não queria estender mais. Pelo menos amei o resultado!! Meu apartamento era todo branco e tava muito sem graça. Eu colori um pouco e ficou mais a minha cara! 


via cultura mix

Por conta disso fiz pouquíssima arte, pois tive que guardar os materiais e ainda não arrumei nada no seu devido lugar. E também tenho me dedicado mais ao blog de literatura, teve o sorteio, e essa semana a Gabi Alberti está repaginando ele, com um layout mais descontraído e colorido, também mais a minha cara...rs.

via google

Conversa vai, conversa vem, começo a semana empenhada em despachar vários livros vendidos, os prêmios do sorteio e os itens que vendi no Bota Fora que fiz no facebook. Mas fiz questão de arrumar um tempinho para passar por aqui, e desejar a todas uma semana colorida, cheia de luz e alegrias!!

Beijos !

6 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Fico feliz em saber q a pintura acabou....affff....agora é arrumar tudo e casa nova....bjsss

Lu - Babalu disse...

kkk, eu já fiz dessas, Ale! É um terror mesmo! Mas você ao menos contratou alguém, a tonta aqui quis pintar sozinha (não recomendo! hehe).
Uma boa semana para você também, Ale!
Beijos

Lórien disse...

Que stress! Pelo menos você já conseguiu resolver. Aqui em são Paulo está com falta de mão de obra prá essas coisas, então você tem que entrar em contato com o pintor e reservar a data na agenda dele com muita antecedência. E ainda corre o risco de o pintor "furar". Acredita?

scrap by Dri disse...

Que coisa chata, ainda bem que conseguiste resolver!!!
Não consegui postar lá no outro blog :(, parabéns por mais essa conquista.
bj

Irineia Kirach disse...

Oi Ale...bom eu já te falei que não seria fácil. Eu bem sei o que vc passou e está passando...pois eu passei o mesmo afeee nem quero lembrar...O meu pintor nào aparece para dar retoques que deixou por fazer. Agora não atende o celular porq sabe que sou eu. Acredita??? bjos

Tays Rocha disse...

Eu já pintei e reformei morando dentro... sei bem do que vc está falando. ainda bem que no final deu tudo certo, um pouco de cor sempre renova a alma!

Beijos ♥